segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A mariana esta viciada em shorts estampados!


Olá meninas..
Quem acompanha o blog da Mariana Sampaio, esta sabendo que ela ta viciada em shorts estampados, os looks que ela posta é um mais lindo que o outro e é claro que serve de inspiração para muitas meninas!
Então dando aquela visitinha diária no blog da mari, ameei o post que ela fez demonstrando um look composto por shorts estampado e é claro que trouxe aqui para vocês!
 E ai gostaram? Eu amei, e sempre que puderem dar uma passadinha no Blog da Mari, não percam a oportunidade por que ele é incrível
Look da Mariana é composto por:
Blusa: Zara
Short: Espaço Fashion
Sandálias: Arezzo
Brincos: Forever 21

@NaathyPink




sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Look da SEMANA : Leticia Almeida!

Olá meninaas...
Finalmente o fim de semana chegou e para vocês que vão sair mais tarde ou ao longo do fim de semana,trouxe um look super lindo e a cara do verão!

 A Leticia ta sempre arrasando aqui no blog e é claro que o look da semana não podia deixar de ser dela !
Ela combinou uma camiseta de seda na cor rosa, com um shorts jeans com detalhes laterais, o sapato deu o toque final na roupa! O look  ficou elegante, despojado e ao mesmo tempo estiloso. Se você quer ver outros looks liindos da leh sigam ela no Instagram!

Beijinhoos e um ótimo final de semana!
@NaathyPink

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Recado da Blogueira


Sorria não importa o que aconteça, mostre sua felicidade para o mundo, os que te querem o mal vão se sentir fracos, os que lutaram pela sua derrota? Se sentiram falhos, e os que sempre torceram pra sua tristeza....Apenas vão saber o quanto incapazes eles são de Destruir sua felicidade por que ninguém mexe no que esta dentro de você FOCO, FORÇA E FÉ!

Boa Noite!

@NaathyPink

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Agora ta na onda dos Max Brincos!


Oláaa....
Depois da moda que veio com tudo dos Max colares, agora ta rolando a moda dos Max brincos, na verdade essa moda ja vinha rolando a muiiiito tempo mais não era tão utilizada pelas mulheres.
Eis  a grande polêmica fashion, você usaria os max bricos?





Bem os max brincos, estão virando acessório indispensável entre muitas famosas e tudo por que , eles simplesmente chamam a atenção! Tem modelos lindos , e muito elegantes e que combinam com qualquer tipo de roupas e para qualquer ocasião, pra quela que adora lançar tendencia o max brinco é seu fiel amigo!






E é claro que para dar aquela motivação para vocês trouxe um look para inspiração!


Hoje trouxe o look da linda da Natália Cardoso, que como sempre esta arrasando no look.
Bem a nah combinou uma  blusa no estilo cropped  laranja, com um shorts todo trabalhado nas pedrarias, apesar da blusinha dela ser de manga cumprida o estilo cropped e o shorts dão a cara do verão e é claro que o toque final foi o max brinco dourado e todo detalhado.
E ai gostaram? Então inspire-se e entre na moda dos max brincos.

beijinhooos;*
























sábado, 19 de janeiro de 2013

Look da Semana!


Oláa....
para fechar a semana com chave de ouro trouxe um look bem a cara do verão e que vale muito apena, vocês se inspirarem!

O look da Mariana Sampaio cocegue ser casual e ao mesmo tempo sofisticado, ela combinou uma blusa com estampa floral com um shorts no estilo destruído ou detonado, os acessórios e o sapato deixaram o look lindo e ótimo para esse verão!

E vocês, têm usado o que no verão?


















Blusa: Farm
Shorts: Espaço Fashion
Sandálias: Schutz
beijinhoos e um ótimo fi de semana...
@NaathyPink

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

"Bonés" Agora ta na mão das meninas!


Oláaaa meninaaas... 
Acabou  aquela história de que "só meninos usam boné". Pois é esse acessório tão cobiçado pelos meninos, agora esta nas mãos das meninas!Com o crescimento da moda do skate a grande procura de bonés com um jeito mais feminino cresceu muito.




As meninas estão ousando muito nos estilos, elas sabem como fazer a combinação perfeita e confesso que os meninos adoram uma rainha de boné em, e cai entre nós que menina estilosa sempre chama muito atenção!


E ai bora cair na moda do boné? Pensando nisso trouxe alguns looks para vocês terem aquela inspiração!






E ai curtiram? Então Inspire-se e corra pra montar o seu look afinal "EM TERRA DE MALANDRO, RAINHA USA BONÉ"


Beijinhooos


Mais Lora que nunca!


Mais Lora do que Nunca!


Pois é meninas a Mariana deu uma passadinha no salão do grande cabeleiro Marco Biaggi e como sempre o resultado final foi MARAVILHOSOS , ela ta com aquele cabelo loro platinado que é muito próximo ao natural americanos!
Depois de algumas horinhas no salão, depois de algumas colorações, hidratações e alguns cortes o resultado final superou as expectativas , é a Mari ta linda e muiiito Loura!

Beijinhooos

domingo, 13 de janeiro de 2013

Entrando na moda "TREND"


Olá meninaaas....
Vou confessar que quando ouvi falar dessa moda fiquei muito curiosa, queria saber como que era ,o que era e pra queu era!

E confesso que me surpreendi é uma coisa tão simples e muito legal rs. A moda "Trend" nada mais é do que a combinação de blusas estampadas com frases ou desenhos combinada com nossas roupas do dia a dia. Essa moda, começou a pegar através do pessoal que tem aquela pegada mais rock. É que na tentativa de chamar a atenção dos integrantes de suas bandas favoritas  eles acabavam escrevendo nas camisetas  a mensagem que queriam levar pra eles, e pronto depois disso começou uma febre das camisetas com estampas e frases!


Adorei a ideia você pode comprar blusas com diversas estampas, com a frase que você gosta ou até com um trecho de uma musica, ai é deixar sua imaginação fluir, você pode colocar aquele shortinho, uma calaça e até mesmo uma saia, tudo fica "Trend" e legal!



E ai curtiram? E é claro que trouxe alguns looks para vocês se inspirarem!
Hoje os looks são da Mayara Oliveira, que é uma Vlogueira o canal dela no Youtube é um barato vale muito apena conferir o nome é SepaSejaIsso  é risada garantida.... Mas voltando ao assunto ai vai os looks de hoje


O primeiro look da May é bem a cara daquele verão "Trend" ela combinou a blusa com o shortinho jeans ficou mega legal e a blusa estampada deu aquele estilo bem notável!


O segundo look, foi o que eu mais gostei. Esse look tem aquela pegada mais Rock e aquele estilo marcante a blusa com a frase estampada combinada com o shorts e o snaker  deixaram o look despojado , comportado e além de tudo deram aquele estilo mais ousado,e também mostraram a personalidade da Mayara!

 e ai gostaram? Então corra e faça o seu estilo "Trend"
Beijinhooos