terça-feira, 27 de novembro de 2012

Reality Show Tudo pela Natália

Olá meninaas..
Vocês devem estar se perguntando o que é isso não é mesmo? Mas vou contar para vocês. É que já faz um tempo que muitos estão comentando, através de redes sociais sobre esse Reality e eu, fui procurar saber do que se tratava e como que era! E adivinha..... EU ADOREIIIII e a personagem principal é a linda da Natália Cardoso!


Esse Reality mostra o dia-a-dia da Nathalia, mostra as coisas que ela gosta de fazer e mostra o que amigos e familiares acham sobre a Nah ... Ah meninas e é claro que tudo isso não foi feito atoa. É  que esse  Riality vem com a finalidade de promover um lindo encontro da Nathalia com um menino!
Vocês devem estar se perguntando COMO ASSIM?




Calma, calma! 
 Vocês meninos podem enviar videos pra Nah, mostrando uma loucura que você faria por ela, ela mesma que avalia todos os videos e comenta cada um no Riality!
Legal isso não é?
Então para vocês verem um pouco como funciona separei os 4 episódios anteriores VEJAM:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4


Viram?
Legal não é então não perca tempo e corra para acompanhar esse Riality que é sensacional e é claro que vocês meninos não percam a oportunidade de sair com a linda da Nah néh?




Beijinhoos

@NaathyPink

domingo, 25 de novembro de 2012

ACADEMIA a Nova Mania entre as Mulheres de tudo



Olá Meninaaas...
Estou dando uma passadinha para contar um pouco para vocês sobre uma mania que esta virando rotina de todas as mulheres, é a famosa passadinha na academia! Que mulher não sente o prazer de se olhar no espelho e ver seu corpo esculpido perfeito não é mesmo? Acho que é por isso que acada dia que passa cresce a paixão pela academia aquela que elimina toda a nossa  tristeza!

Confesso que, até eu estou entrando nessa, mais é por que além de nos deixar bem mais bonitas a pratica dos execícios físicos é essencial para nosso organismo e metabolismo, acho que todas as  mulheres deveriam começar a praticar algumas atividades do seu modo mais para aquelas que querem aquele corpo tem que ter um treinamento mais complexo e ai que entra a tão cobiçada ACADEMIA!
Todas sonham em, ter curvas perfeitas, uma beleza exótica e um corpo escultural, mais para atingir a todos esses objetivos é preciso muita força e dedicação, as vezes são horas de academia e exercícios pesados mais que lá na frente vão fazer muita diferença e trazer resultado maravilhosos, é bom sabermos que a academia é ótima mais temos que  tomar os devidos cuidados com as coisas que tomamos, porque nem tudo que vem rápido geralmente é bom.

Tenha consciência, Força de vontade e foco por que tendo tudo isso é mais facil chegar ao resultado esperado e o mais importante  de tudo jamais coloque a beleza acima da sua vida, pois você acaba deixando de viver em virtude desse desejo !
Bom Treino

domingo, 11 de novembro de 2012

Uma passadinha pelo quarto da Mari Sampaio



Olá meninaaas...
Todas sabemos que ter um quarto perfeito é sonho de muitas não é mesmo? Etão as vezes procuramos inspirações para o nosso tão querido cantinho. Como sempre eu estava olhando o blog da Mari e vi um post bem legal que ela fez sobre o quarto dela e confesso, ameeei o quarto da diva e é claro que não poderia deixar de compartilhar isso aqui com vocês!

A parte que eu mais ameeeei os SAPATOOOS!
Perfumes belos
Quantas makes não é meninas e detalhe ela disse que é só uma parte delas....

Embaixo dessa bandeja, tem outra só de bijoux também


E  ai gostaram meninas?
Uma mega inspiração para nosso quarto  eu amei espero que vocês tenhão gostado muitoo


@NaathyPink

sábado, 10 de novembro de 2012

Instagram dos famosos


Olá meninas....
Selecionamos as melhores imagens postadas pelas celebs que amamos!


Ed Sheeran
 está fazendo muitos shows pela Inglaterra. Em um deles, Ed até encontrou um sósia! O ruivinho também postou um bolo muito fofo feito especialmente para ele e ainda compartilhou sua fantasia de Halloween: Chucky, o boneco assassino! Medo! :P



"The X Factor" ainda está rolando, mas se depender dos nossos corações já temos um vencedor: o trio Emblem3Wesley Stromberg, Drew Chadwick e Keaton Stromberg são muito lindos e postaram várias fotos dos bastidores do programa. Quem aí também está apaixonadasa pelo E3?



Luan Santana embarcou em uma turnê internacional e está fazendo a festa. E, como não podia deixar de ser, Luan compartilhou tudo com a gente através do Insta, com fotos de programas de TV, shows e até de um óculos novo que ele comprou. Fofo!



Nina Dobrev matou a gente de inveja com fotos lindas na praia. Olha a cor desse mar, gente! Ela também brincou com uma refeição toda inspirada no presidente dos EUA, Barack ObamaLinda!



Rihanna adora causar com suas fotos no Instagram. Duas delas ela aparece bem sexy: na cama, quase nua; e ao lado da top Kate Moss. RiRi ainda compartilhou uma foto ao lado das "Angels" nos bastidores do Victoria's Secret Fashion Show, onde se apresentou essa semana!



Siva Kaneswaran, do The Wanted, também adora postar fotos no Insta, uma mais linda que a outra! Ele posou todo elegante em uma premiação na Inglaterra; mostrou sua fantasia de Spock, do "Star Trek", que ele usou no Halloween; e ainda provou que dá conta de "serviços pesados".


@NaathyPink