segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nova Websérie No blog

Oláaa...
To aqui para contar uma novidade, é que o blog vai fazer a reapresentação de uma websérie da forma turismo chamada #AMelhorViagemDaSuaVida.
é uma forma de atualizar vocês sobre o que acontece na vida de algumas atrizes e modelos teens e afinal é tudo bem divertido e nada melhor do que mostrar juntamente com tudo isso como é linda a cidade de PORTO SEGURO!


Vai ser uma websérie bem legal onde contara como foi a inesquecível a viagem da @forma_turismo! Com: @gabrielalopesg @caiquenogueira @jadeseba @cacasparra @boozinhaa @murilopinter @rachelapollonio @caiquegama @tata_estaniecki @gabriimurback

Para deixar vocês curiosos ai vai um video de como foi esse incrível passeio a Porto

E ai viram... Ain que vontade de ver essa websérie não é mesmo?
Lembramos que essa websérie ja foi apresentada no ano passado no dia 17/07/11 passado e o tudo com a Naathy apenas ira reapresenta-la .

Os episódios iram ao ar aqui no blog todas as SEXTAS-FEIRAS.
Vamos começar a nos divertir com essa galerinha q é de arrebentar VEM AI A WEBSÉRIE DA @Forma_Turismo #AMELHORVIAGEMDASUAVIDA

@NaathyPink

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eu e meu Vicio de ONE DIRECTION


Oiie meninas! To dando aquela passadinha rápida pra falar para vocês de um novo vicio meu...
EU TO VICIADA NA BANDA ONE DIRECTION.

é um vicio enorme, todos os dias eu tenho que ouvi-los, vê-los e  tudo mais.
Essa banda entrou em mim é como se ela fizesse parte de cada segundo do mu dia*--*.
Mas como toda fã sempre tem sempre um perfeitinho eu também tenho o meu , nada melhor do que ser apaixonada pelo ZAYN MALIK, eu acho ele lindo  amoo ouvi sua voz!
Ain ele não é perfeito meninas? Bem eu acho ele muito perfeito e espero que vocês comecem a curti o som dessa banda maravilho amei amei amei!
Para vocês terem uma noção eu estou tão viciada que o papel de parede do meu Twitter é deles, o papel de parede  do meu computador, tem eles  e o extra ordinário foi...
agora eu atualizei meu google para abrir com papel de parede deles! Vê se não é muito amor sem falar que a capa do meu face é do Zayn *-*
sim eu sou uma fã assumidassa de ONE DIRECTION!
beijinhoos
@NaathyPink





Minha visitinha ao Legendários


Olá meninas. quanto tempo não é?
Bem eu vim dar uma passadinha aqui pra contar a vocês como que foi a minha passadinha pelo LEGENDÁRIOS *----*
 Foi mega legaaaal nunca me divertir tanto, o programa foi ao vivo e eu adorei, fui com minhas amigas, e nada melhor do que ficar pertinho do Marcos Mion não é mesmo?
Foi tipo um mega sonho!
Eu e minhas amigas nos divertimos bastante e ainda de quebra aparaecemo na tv hahaha''
eu indico 
Fala ai se não é um privilégio meninas?
Em fim vale muito apena ir  eu indico a todos *-*
ai vai algumas fotinhos que tirei com os PERFEITOS *-*




Apesar de eu estar mega feia nas fotos vai ser um dia inesquecível *-*

@NaathyPink

domingo, 15 de abril de 2012

Chay e Manu ta rolando?

Olá meninas...
Pois é andam surgindo muitos boatos de que a Manuela Gavassi e o Chay Suede  estão namorando,recentemente foi publicado na internet  um video, onde os dois trocam carinhos e isso deixou muita gente curiosa e surpresa...

Viram?
E ai qual a opinião de vocês sera que ta sendo um relacionamento sério ou é só um "LANCE de momento?"
Para saber vamos ter que esperar e torcer pra dar tudo certo, afinal eles são liiindos juntos!

Beijinhoos
@NaathyPink

Look de Hoje!

Olá Meninas Hoje fiz de ferente ao invés de postar outras coisas, eu decidi postar aqui pra vocês um look de uma festa que fui eu ameeeei muito e nada melhor do que compartilhar aqui


Amei muito nesse look ,eu utilizei um vestido pretinho básico e joguei por cima uma camiseta rosa estampadinha, pra completar eu coloquei uma sapatilha que deixou o look mega fofo e confortável!
ameii o look e queria muito mostrar aqui para vocês!

Por hoje é só meninas Mil Beijoos
@NaathyPink

sábado, 7 de abril de 2012

OS ESTUDOS ESTÃO ME ENLOUQUECENDO

Olá meninas....
Todo inicio de ano é assim é uma correria não é mesmo? Eu por exemplo ando estudando muitoo, mais muito mesmo além de estudar e fazer trabalhos para escola, eu também tenho que fazer as lições do SENAI que é um curso técnico que eu faço é como se fosse uma escola!
Mas nada que eu não tire de letra, eu aprendi que nada melhor que ter um caderno ou uma agenda, e isso me ajudou bastante.
Hoje em dia eu ja não quebro tanto minha cabeça tentando descobrir que trabalho eu faço primeiro!
Vale muito apena tentem praticar!
Beijinhoos
@NaathyPink

sexta-feira, 6 de abril de 2012

#Luar ACABOU!






Pois é meninas o romance de Arthur Aguiar e Lua Blanco  que são protagonistas  da novela #REBELDES, acabou recentemente QUE TRITE NÃO! Após um pouco mais de seis meses de namoro o casal rompeu seu romance, essa informação foi confirmada pela a assessoria de ambos e infelizmente parece que o término é permanente. 
Não se sabe o motivo do rompimento do romance mais sabe-se que todaaaaas as fãns estão mega chatiadas =/ 

@NaathyPink

domingo, 1 de abril de 2012

Banda Riot vai fazer um VideoClip

Pois é meninas os meninos da banda Riot anunciaram a algumas semanas atrás que vão fazer um vídeo clipe da musica Tudo Passou. Essa experiência esta sendo nova para eles e pelo jeito vai ser inesquecível também, eles parecem estar muito empolgados com a novidade e garanto que as fãns estão acinosas para ver o resultado!
Então fica aqui o nosso voto de Boa sorte e vamos Torcer pra dar tudo certo e sair rapidinho em *-*
Para saber um pouco mais sobre a banda é só entrar no MY SPACE deles lá tem todas as informações que vocês necessitam saber  além disso eles também tem o TWITTER OFICIAL da banda onde eles conversam com o publico e twitam  novidades, vale muito apena seguir e entrar na nova geração de 
Riot Love!