quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Um dia no Lugar que Eu mais adoro!

Oláaa meninas ...
Vim aqui para contar um pouco para vocês de um lugar que eu adoroooo que é  o SENAI , eu faço um curso no senai e é como se fosse praticamente uma escola ja que tenho que ir todooos os dias da semana e 6 horas por dia ja que fico lá de manhã e atarde!



É claro que  lá tenho muitos amigos e dou risada o dia todo se der, além do senai ser uma instituição que fornece os melhores cursos para área de industrias, ele também nos forma Homens e Mulheres de Caráter!
Sim é um dos lugares que eu amsi gosto de estar, confesso que é muito cansativo mais no final das contas tudo vale muito apena pq o que faz o ambiente são as pessoas que estão nele!

E é claro que para mostrar um pouco do que faço nesse lugar eu fiz um video junto com a linda da Larissa Lima, mostrando um pouquinho do nosso dia no SENAI vejam:




E ai gostaram?
Beijinhooos

@NaathyPink

Um comentário: