sábado, 21 de maio de 2011

Tudo com a Naathy: Top 10 -Meninas que se vestem bem!

Tudo com a Naathy: Top 10 -Meninas que se vestem bem!

Top 10 -Meninas que se vestem bem!

1- Mariana Sampaio


A Mariana Sampaio ,vive aparecendo com inumeros looks diferentes e modesta parte um mais lindo que o outro e não é atoa ,que ela esta na Primeira posição do nosso top 10! Ai vai alguns looks dela:





2-Luiza Gama

A linda e loira Luiza gama também aparece com os mais belos looks da até inveja, e selecionei alguns para vocês!






3- Jessica Torres

A linda Jessica também entra no nosso top 10! Ela vive aparecendo com looks lindos e muito elegantes e nunca passa despercebida aos olhos das garotas, ai vai alguns looks que eu separei para vocês!






4- Giovanna Lancelotti

A linda Giovanna Lancelotti(a Cecília de Insensato Coração),também tem looks lindos e muito curiosos pelo seus detalhes ai vai alguns deles!



5-Gabriela Sampaio

A diva Gabi Sampaio também tem Looks Perfeitos e super atraentes que a deixam mais bonita ainda do que ela ja é ela adora roupas com cores e que defianm seu corpo assim levando as meninas ao delirio por suas roupas lindas e super na moda! Ai vai alguns looks da Diva:





6- Anne Forfun!

A linda e ruiva Anne forfun tem um estilo mais despojado ela usa e abusa das cores sem se preocupar com tendências ou modas, diria que ela que faz o seu Próprio Estilo!




7- Lais Berbel

A linda Lais Berbel  ser um pouco ousada  em suas roupas além de suas roupas serem lindas tem um charme especial que só ela sabe dar HEHE!




8- Giovanna Nunes!

A linda Giovanna também adora roupas mais sérias porém atraentes e vive inovando seu estilo!





9-Manuella Gavassi 

A linda Mnu Gavassi  tem um estilo autentico, que chama a atenção de todos, ela se vete de acordo com a ocasião e adora inovar seus looks cada look que ela veste transmite um enorme sinal de "SEGURANÇA DE SI MESMA" o que faz a linda diva passar mais segurança a seus fãns!
                                     



10- Gabriela Lopes

Não tem o que dizer dos Looks da linda Gabi Lopes só que são lindos e ótimos exemplos para todas as meninas e ela fecha o nosso" TOP 10" MUITO BEM *-*



Esse foi o Nosso top 10 !
Até a próxima 
bjs bjs!








quinta-feira, 12 de maio de 2011

BIA E MARIA!

Todos vocês devem estarem se perguntando quem são "BIA E MARIA", pra vocês pode não importar tanto mais pra mim elas importam muito, elas são o exemplo perfeito de FELICIDADE são repletas de alegria com elas você se diverte e aprende literalmente a ser FELIZ! 
Acho que viver de tristezas e derrotas não leva ninguém a nada mais se nós soubemos pelo menos um terço do que é Felicidade ja estaremos muito satisfeitos <3
Ser feliz é ter a capacidade de fazer as pessoas rirem, ter uma bondade inabalável dentro de você e não se importar com o que as pessoas dizem de você!
E elas são assim vivem sorrindo, se divertindo fazendo o bem para as pessoas tendo atitudes meio "ESTRANHAS" porém que divertem a todos elas sim sabe que a vida não tem que ser séria o tempo todo mais sim que a vida tem que ser feliz ...!
Por isso agradeço todos os dias por ter duas meninas tão felizes assim perto de mim porque afinal o que seria do SER HUMANO se não tivesse  BIAS E MARIAS  em suas vidas, por tanto admitam todos tem uma BIA e uma MARIA  na vida! *-*