quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Julia *-*

Ah gente em nossa vida sempre aparece amigos e amigas especiais não é mesmo? Uns são temporários outros são distantes mais tem aqueles que são para sempre e eu tenho uma amiga que ser muito especial para mim e que ela sim vai ser para SEMPRE <3
Julia Teixera de Lima é uma amiga eterna para mim , ja brigamos muito , rimos, choramos nos divertimos .....As vezes são amigos assiim que fazem agente ter certeza de que mudar para não perde-los vale apena ela sim me conhece ela sim é o tipo de amiga que eu quero estar ao lado por muito tempo, as vezes a distância  nos faz perceber o quanto as pessoas são tão importantes pra gente e o quanto vale apena tratarmos elas bem e com carinho e comigo foi assim...
Só fui perceber o imenso valor dela quando a vida a levou pra longe e hj sei que ela merece todooooooooooooo meu respeito carinho e afeto afinal são poucos amigos que encontramos que são capazes de PERDOAR nossos erros não é mesmo?????
A saudade é muito grande mais a amizade é MAIOR ainda afinal eu percebi o valor que a                     JULIA TEIXERA DE LIMA tem pra mim *-----------*



TE AMO RUIVA <3





5 comentários:

  1. Julia Teixeira de Lima7 de outubro de 2011 às 06:55

    Oh minha linda, sim realmente percebemos essas coisas quando estamos longe, tava vendo e lembarndo dos momentos juntas ;), olha amiga sempre estareii aoo teu ladoo sabe, perdou porque vale a pena :D, nao gosto de perder amizades verdadeiras e por isso sempre iriei te perdoar te amo amiga e muito obrigada por tudo isso <3 logo estareii aii pertinho de ti :* te amo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Tbm te amoo juh meu voc é muito importante pra mim *----* voc merece todo valor do mundo amiga Graças a Deus que voc ja esta voltando *----*

    ResponderExcluir
  4. amizade linda a de vocs

    ResponderExcluir
  5. kkk meu vcs são amiga a mó tempão to ligada vcs não se degrudavam na 6 série fi era a Dupla kkkk eu lembro o povo chava vcs assim kkkk

    ResponderExcluir